08/06/2014

Maquiagem Bordô | Tendência para o inverno 2014


 A make desse final de semana é sobre uma cor que vai ser super tendência nesse inverno, a cor bordô.
Essa cor ela é a cara do inverno, pois é aquele vermelho mais fechado e no inverno as cores mais escuras ficam super em alta né?! Eu não podia deixar de trazer uma make que vai estar com tudo a partir do dia 21, para vocês.

Algumas fotos:



Tutorial:

 Por final, algumas inspirações dessa cor que na minha opinião, é uma cor muito sofisticada, elegante e muito linda! 


Fiquem ligadas no meu canal (aqui), no facebook (aqui) e me siga no instagram para acompanhar tudo em tempo real (aqui). 

Um super beijo! ♥



6 comentários:

Vitória Leal disse...

Adorei! Ficou lindaa! Seguindo o blog! Bjs ♥ vickpoint.blogspot.com.br

Thayna Souza disse...

Obrigada! É muito importante a sua participação, beijos linda! ;*

Thedia Alves disse...

Adorei você ficou maravilhosa beijos linda.

refletindomake.blogspot.com.br

Thayna Souza disse...

Obrigada linda!! Um super beijo ♥

Kethleen disse...

Preciso de uma sombra dessa cor, ficou lindo demais! Amei o tutorial você ficou linda!

Ponte Para Paris

Ana Soares disse...

Adoro esse tom de sombra!
É mesmo a cara do inverno!
Sempre uso esse truque de molhar a sombra, ajuda muito né?
Estou te seguindo já!
Beijão, Ana do dia

Postar um comentário