14/07/2014

Resenha: Fenza Shine Ten Palette

    
    Olá pessoal, hoje eu trouxe um achadinho de ouro. O preço, a qualidade e o meu desejo se concretizaram nessa paleta, rs! 
    Eu estava à procura de uma paleta de sombras 'coringas' para fazer uma make rápida e que ficasse bonita, e vocês não vão acreditar no preço. Foi apenas R$ 4,50. Ninguém acredita né, mas ai vocês devem desconfiar da qualidade, porém eu jamais iria trazer algo que não fosse de qualidade para vocês!

      A fenza é uma marca de produtos super baratinhos e que tem uma qualidade muito boa pelo preço, e essa paleta me surpreendeu. Estou apaixonada, rs.
    Essas sombras são shimmer, mas que são super usáveis durante o dia. Tem ótima cobertura e fixação. Pelo preço essa paleta foi quase 'dada', ela é maravilhosa!

     Com essa paleta dá para fazer várias opções de maquiagem, desde uma mais simples para o dia a dia até uma mais elaborada para noite. Inclusive eu postei no Instagram uma opção de make discreto e rápido de se fazer. 


      Espero que gostem dessa super dica de amiga!
      Um super beijo ♥ 


2 comentários:

Isabela Lyrio disse...

Adoreiii! Vou proucurar e ver se acho na minha cidade! Apesar de ser shimmer ela fica super linda, não fica nada muito exagerado! Parabéns pelo post! <3 Bjs!

http://www.isabelalyrio.blogspot.com.br

Thayna Souza disse...

Obrigada linda :D

Postar um comentário