06/07/2014

Se inspire: Tendências do Inverno 2014

   

 O inverno é a estação mais elegante, vários casacos, botas, cachecóis e vários acessórios lindos! E esse inverno o que mais tem é tendência, e eu busquei algumas para vocês (loucos por moda, rs.) se inspirarem sem gastar tanto. 

   Para começar, as botas sempre estão com tudo né! Mas, a tendência do momento é as botas 'over the knees'. Eu acho essa bota linda, e com um look certo, fica muito chique! 
   Cintura marcada também está super em alta, e as saias acinturadas não poderiam ficar de fora, dá aquele up no estilo ( e no corpo né?! rs) .



    Outra super tendência é o vestido com quadriculado maxi, eu acho muito lindo! E não fica parecendo que é festa junina todo dia, rs. Com os acessórios certo, fica muito bonito!
    Ah, porque incrível que pareça Star Wars vai estar com TUDO! Quem já ama aquelas camisas de banda vai adorar essa tendência. Vai dizer que essas camisas não são super fofas?! Eu já vou providenciar a minha!

    Outra moda que ficou pra valer foi a floral, e dessa vez ela vem nas Bomber jacket. São jaquetas super estilosas, com um toque feminino! E dá para usar com vários estilos de roupa, já amei!

    As duas calças que vão tem que fazer presença no seu armário nesse inverno ( além da meia calça, rs) são super estilosas e valorizam muito o nosso corpo. A primeira delas é a Flare, esse modelo bem justinho que alarga no final na calça. E a queridinha de todas as mulheres, a Skinny! E pode variar nas cores que não tem erro!     
E a tendência para a maquiagem, eu já expliquei nesse post e tem até um tutorial! Bom, agora vocês já estão prontas para arrasar nesse inverno. Não tem desculpa, tem inspiração, roupas baratinha e make coringa!
Me acompanhe no instagram (@thaynasoouza) para saber de todas as novidades em tempo real!
Um super beijo! 

2 comentários:

Elaine Cristina disse...

Muito lindo esses looks eu tô louca atrás da Saia de couro rodada mais pela aliexpress demora muito! Mas os looks são lindos
www.vamosaomake.com

Thayna Souza disse...

Ah isso é verdade, demora mesmo, rs. Mas, pelo preço vale super a pena! :)

Postar um comentário