30/07/2014

Top 5: Loiras para se inspirar

   
   Gente, se tem uma coisa que eu acho lindo é cabelo. Parece bobo, mas cabelo dá vida a uma pessoa. As vezes quando estamos triste, ou entediadas, temos vontade de mudar. E eu não sou diferente. Porém há anos que eu tenho um cabelo longo e tenho maior vontade de mudar, de pintar ou fazer um corte diferente. O meu ainda estou aguentando manter, mas se você já chegou no seu limite e quer mudar, se inspire nesse top 5 cabelos loiros magníficos!

   Para começar a rainha do Ombré Hair, Lauren. Essa mulher mudou o mundo com esse seu cabelo perfeito, a partir dela que a famosa 'californiana' se tornou um estouro. Até hoje muita pessoas se apaixonam pelo ombré hair. Eu não sou diferente, amo esse estilo de pintura! Parece que ilumina a mulher, haha.
E vocês sabiam que ela já foi morena? Pois é, se você é morena e quer ficar assim, acredite porque você pode! 
    
    Outra loira deusa é a Julianne, essa mulher chega quase à perfeição no quesito conjunto de mulher ( Isso existe?! haha). Ela é dançarina, cantora, atriz, filantropa, estou esquecendo mais alguma coisa? Linda demais! Que loiro perfeito é esse? E esse olho? Pois é mulheres, um dia chegaremos lá, rs. Ela já foi morena também, mas não se arrisca muito em tons de cabelo e sim em cortes, hoje em dia ela é adepta do corte pixie. Linda de qualquer jeito né?! 

   Outra loiraça é a Carrie, o cabelo dela desde que me conheço por gente é loiro. Ela não se arrisca muito nos cortes, o máximo que ela já fez foi cortar o cabelo curto uma vez. Mas, para mim ela é aquele tipo de loira que marca presença e que não fica 'passada' por estar com o mesmo cabelo sempre. Essa é a marca registrada dela. O que ela gosta muito de fazer é inovar nos penteados quando vai à algum evento. Então se está procurando um penteando para uma festa, procure a Carrie, rs. 
   Meiga, linda, e sensual. Essa loira de nascença é linda de qualquer jeito. Amanda é outra que não inova muito, no cotidiano gosta de deixar o cabelo bem natural (lisinho). Nos dia de festa, ela dá aquela leve enrolada glamourosa e que deixa ela super chique. Também acho essa cor um tom bem levinho e bem natural pra quem já tem uma raiz mais clara. 

   E por último, mas não menos importante, Queen B. Essa inova e renova sempre, dos cortes à tintura. Um ícone para muitos, ela quase nunca decepciona o seu legado ( e até as suas imitadoras, cof cof) e sempre aparece cada vez mais estilosa. Para quem é negra e busca um dia ficar loira, é um grande passo e risco por isso converse com o cabeleiro de um tom que fique bom em você ( Pois a Beyoncé não chegou um dia e tascou um descolorante e saiu sorrindo para os paparazzi). Pense e repense, você pode pintar da cor que quiser, mas procure um tom que combine mais com você. 

Espero que tenham se inspirado bastante e que tenha ajudado de alguma forma. E ai, vamos pintar?
Um super beijo.

YoutubeFacebookInstagram 


2 comentários:

Little Things disse...

os cabelos da beyoncé são lindos ne? é uma prova de que negras podem sim ser loiras. mas o meu preferido é o da amanda
http://pequenascoisas14.blogspot.com.br/

Rafaela Carmo disse...

Pintei meu cabelo em junho, sempre pintei de loiro e não me vejo com outra cor de cabelo,dessa vez ficou bem melhor. RADICALIZEI o/. Beijo.

http://dreamsofadivaa.blogspot.com.br/

Postar um comentário