05/08/2014

Como fazer: Cakepop - Pirulito de Bolo


   Olá minhas lindas!!! Hoje eu trouxe uma receitinha muito gostosinha e bem prática de se fazer. 
O cakepop nada mais é que um pirulito de bolo. Você pode fazer do saber que quiser e decorar de vários jeitos. Na internet o que você mais encontra são inspirações de cakepop. 

   Se você é minha leitora linda e que me acompanha no youtube, sabe que eu postei um vídeo curtinho explicando o quão fácil é o pirulito. Então se você ainda não viu, assista!! 




   Gente ficou uma delicia, e aqui em casa todos adoraram! Vai dizer que não é fácil?! 
Vocês podem fazer de tarde com as amigas, ou pode fazer para uma festa! É só decorar do jeito que vocês quiserem. Tem coisa melhor que essa?! Baratinho e super fofo! 



  Espero que tenham gostado dessa super dica! Façam em casa e depois me digam o que acharam desse pirulito delicioso, ok?!
 Um super beijo ♥



4 comentários:

Camila Cassiano disse...

Fiz uma vez os cakepops e ficaram realmente uma delícia, só que não fiz todo enfeitadinho assim, como o seu hehehehehehe ficaram lindos <3
Beijos amore!
www.amesmaessencia.com

Serena com 20 disse...

Parece que ficou muito bom! (risos) Gostei.

Thayna Souza disse...

Aqui em casa todo mundo amouuuu ♥ E olha que eu sou um desastre na cozinha, haha. Beijoooos!

Thayna Souza disse...

*o* Mentira que você fez?! Aooown que fofa! Obrigada cami, realmente são muito bons! Beijos ♥

Postar um comentário