26/08/2014

TOP 5: Aplicativos que eu mais uso!



 Quando posto minhas fotos lá no instagram (@thaynasoouza , segue lá! ) sempre me perguntam que aplicativos eu uso. Bom, resolvi responder essas perguntas e escolhi os que eu mais uso. O bom de tudo isso é que são todos GRÁTIS! Hahaha, tem coisa melhor?! 

 1- DUOLINGO

 É um aplicativo para aprender idiomas de forma bem prática. Ele começa bem do básico e vai avançando conforme o seu progresso. Você pratica a gramática e a pronunciação. É muito legal! Se você tem vontade de aprender uma língua agora não tem mais desculpas, é só baixar e começar a treinar. 



  Se você já entende do idioma que escolheu, você pode avançar alguns 'capítulos'. Onde está escrito: "O atalho funcionou" é aonde você clica para fazer um teste sobre seu aprendizado, se passar no teste irá aparecer aquela mensagem e assim você vai passando as unidades que já sabe.
  Eu achei bem interessante porque eu já sei um pouco de inglês e não queria ter que fazer algumas questões que para mim são simples, então fiz o teste e fui passando. Agora estou em um nível muito bom, porque estou aprendendo coisas novas de verdade.
 Se você quiser baixar ele tem versões para Android e IOS.

2- JOGO DUMB WAYS TO DIE (Jeito idiotas de morrer) 

  É um jogo meio bobinho, mas eu acho muito engraçado e legal. Os bichinhos são meio estranhos, mas são super fofos, juro! O que me conquistou foi a adrenalina que esse jogo me causa, porque quanto mais você vai jogando mais rápido ele vai ficando, e aí que a coisa começa a ficar séria! Hahaha.



  Se vocês quiserem algo para passar o tempo, então baixem esse joguinho! Ele tem versões para Android e IOS. 

3- ROOKIE

  É o editor com efeitos que eu mais gosto! Já tenho ele há um tempão e sempre uso ele. Ele possui muita coisa bacana como, efeitos bonitinhos, molduras em vários estilos, stickers, várias opções para melhorar a foto e efeitos de luz. E tem muito mais, só que ai você paga um valor. Mas, se você não quiser pagar dá pra fazer bastante coisa legal com ele.
























  Esse aplicativo é muito bacana se você quer aqueles efeitos bem fofinhos para as suas fotos, eu super indico. Ele tem versões para Android e IOS.

4- PHOTO MIRROR

  Esse aplicativo é o mais descolado, hahaha. Ele faz aqueles efeitos de espelho nas fotos que fica super legal em looks do dia?!

 

  Você pode colocar suas fotos em várias posições e esse mês ele atualizou e está mais legal ainda. Tem efeitos em 3D e vários outros. Fica muito bacana as fotos!
  Ele tem versões para Android e IOS. 

5- PINTEREST

  Quando eu quero algo para me inspirar é lá no pinterest que eu vou! Tem muitas fotos legais por lá. Tem DIY, comidinhas, inspirações, looks, penteados e muito mais. Se você quer algo para se inspirar vai lá que com certeza você vai achar. 
 

 Para mim a versão do celular é muito prática, ás vezes eu deixo de olhar no computador porque acho melhor o do celular. Gente, é muito fácil de usar!
  Ele possui versões para Android e IOS. 

  Espero que tenham gostado desse 'descolado' TOP 5. Se você gostou deixe sua opinião aqui embaixo para eu saber qual vocês mais gostaram ou gostam. Eu vou adorar saber!! Ah, e se você gostou desse post confira também o TOP 5: Loiros. Também está muito legal :)
  Um super beijo ♥ 


2 comentários:

Karen Bartolomeu disse...

Amei todas as indicações dos apps. Vou baixar para ver se gosto! ahahha

www.fashionworldbykaren.com

itsjoecarvalho disse...

Ótimas dicas :)

Postar um comentário