05/08/2014

Tutorial: Smokey Eyes Preto.


Olá lindas!! Tudo bom ?
Eu trouxe hoje uma maquiagem que é muito pedida pelas meninas, e que também muitas pessoas tem dúvidas de como fazer um olho preto super marcante. Mas, na verdade não tem mistério.
 E no vídeo de hoje vocês vão poder ver que é super fácil e usa poucos produtos, ou seja não é esse bicho de sete cabeças que muita gente fala.
Enfim, vem aprender comigo um jeito super fácil de conseguir o seu olho tudo!

Espero que tenham gostado! Agora quero ver todo mundo tentando em casa e arrasando na balada! hahaha.
Um super beijo ♥


6 comentários:

Regiane Gama disse...

ooi gaatona adoreeei, super facil, antes eu também achava um bicho de sete cabeça, mas é só nós praticarmos que pegamos a prática fácil, fácil! um mega beijo minha linda, fica com Deus e sucesso ♥
www.blogregianegama.com.br

Fran Bazan disse...

Arrasou , linda!

Adoreii <3

É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

Já tô Seguindo :))

Se der me faça uma visitinha :)

Blog da Fran Bazan

Beijinhos ;*

Myla Carmi disse...

Mto linda a make, vou tentar fazer tbm
inscrita, se quiser visita o meu blog
http://mylacarmi.blogspot.com.br/

Thayna Souza disse...

Realmente é bem tranquilo! haha. Beijoooos ♥

Thayna Souza disse...

Obrigadaaa linda, que bom! Volte sempre ♥♥ beijuuu.

Thayna Souza disse...

Faz siiiiim ♥ haha beijuuus.

Postar um comentário