19/11/2014

Makeup Transformation


   Oi gente, quanto tempo né?! Haha. Bom, mas hoje estou de volta com um post super legal. Eu maquiei a minha prima linda para ir em uma festa e ela topou que eu tirasse fotos dessa 'transformação'.
   Eu adoro maquiar as pessoas, eu acho que a arte da maquiagem é a nova pintura de telas só que moderna. Onde a arte é viva, real e você pode criar o que quiser. E é essa ideia de poder brincar com as cores e os tipos de maquiagens  que é legal.  Eu pelo menos penso assim!
   Enfim, eu separei algumas fotos do antes e depois. O que eu usei foi a técnica de contorno e iluminação, um 'cut crease' (aqueles com o côncavo bem marcado) e o clássico delineador e boca tudo. E vamos combinar ? Ficou linda! ♥

ANTES



DEPOIS


   E aí meninas, o que vocês acharam? Comentem aqui em baixo ↓  A participação de vocês é muito importante para mim. Um super beijo ♥♥ 


1 comentários:

Gil Evans disse...

Oi thay, vc esta lindaa, muito princesa <3
Me visita tbm thay:
Gilvaniaevans.com

Postar um comentário