08/11/2014

Enrole seu cabelo em menos de 10 minutos!


   Eu sei, eu sei... estou bem sumida por aqui. Mas, é porque meu computador ficou ruim e está difícil editar os vídeos e fazer os posts. Mas, hoje eu trouxe algo bem legal para compensar esse meu sumiço, hehe. 

   Quem nunca quis fazer um cabelo super bonito, porém tinha pouco tempo para faze-lo?! Bom, hoje eu trouxe essa solução para vocês! A dica é super simples, rabo de cavalo! Quer aprender? Então vamos ao fotorial e logo abaixo estará o passo a passo.
  
  1. Desembarace todo o cabelo. 
  2 e 3. Faça um rabo de cavalo bem alto, e deixe-o bem preso. 
 4. Deixe o babyliss em uma temperatura bem quente. Se o seu tiver como medir o calor, coloque-o no máximo.  

  5. Enrole todo o rabo de cavalo em mechas de 2 dedos, mas isso vai depender da largura que você quiser seus cachos. Se quiser mais largo, coloque 4 dedos. 

 6. Ele tem que ficar todo cacheado. 
 7. Solte um pouco os cachos com os dedos. 
 8. Está pronto o seu penteado! 


   Eu testei essa semana no meu cabelo ( que é bem grande e cheio ), cronometrei e deu 8 minutos. Então se você tem menos cabelo o tempo será ainda menor. 
  Bom, vocês gostaram dessa ideia? Vocês gostam de tutoriais assim? Deixem sua opinião aqui embaixo, eu quero muito saber se vocês aprovaram essa dica!!! Beijoos, e até... <3



4 comentários:

Rayane Roberts disse...

Prender o Cabelo? Nunca tinha visto essa. Eu tenho um dom com Babyliss nenhum deles funciona no meu cabelo nem mesmo com sprey. Qual é a marca do seu?

rayaneroberts.blogspot.com

Thayna Souza disse...

Oi Ray, eu também achei essa técnica super diferente. Tem cabelos que são muito lisos ou muito pesados que realmente não fixam muito bem o babyliss. O meu é da Taiff, eu adoro ele. Ele esquenta muito bem. Beijos!!

Thais Lima Santos disse...

Nossaaaa Thayna, super adorei essa ideia heim...
Vou fazer depois de mostro o resultadoo.. Beijoss Sucesso =)

Thayna Souza disse...

Que bom que gostou, obrigada Thais. Beijinhos!

Postar um comentário