12/11/2014

Pincéis Réplicas, valem a pena?



Réplica da sigma, kit travel. 

   Oi pessoal! Hoje estou trazendo mais uma dica bem bacana pra vocês.
   Muitas pessoas sempre questionam a qualidade de um produto quando se lê réplica, mas ele não é esse bicho que as pessoas pintam por ai. As réplicas de hoje em dia estão vindo com muita qualidade, e me arrisco a dizer que as vezes o produto chegar a ser idêntico ao original, podendo comparar os dois lado a lado.

Todos os pincéis com tamanho normal, idênticos ao da sigma. 

    Eu comprei alguns meses atrás esses pincéis réplica da Sigma, aquela marca super bacana, mas um pouco cara. Eu comprei no Aliexpress, foi super barato, chegou no tempo certinho e o produto é de extrema qualidade. A única coisa que vocês podem achar ruim ( mas, eu não vejo isso como algo negativo) é que veio alguns pincéis meio desnecessários a mais. Mas, pincel nunca é demais né?! haha.

Réplicas da sigma: F30, F50, F60, F40. 



   Eu sempre quis um pincel da sigma, mas ainda não posso pagar 300,00 num kit deles. E quando eu achei esse no Ali eu comprei na hora! Vou ser bem sincera, adorei tanto eles que penso comprar mais por enquanto. Esse kit travel é super completo, tem cores lindas e é super fofo.

E ainda vem esse pincel travel, para carregar na bolsa. 

   Portanto, se você está começando agora a entrar no mundo artístico e não pode pagar muito em pincéis, eu acho bacana você investir nas réplicas, porque além de ter um produto similar ao original você vai pagar bem barato. Quem não quer isso? haha.
   Enfim, eu uso e super indico os produtos réplicas e não tenho medo de testar e usar, por isso, faça esse teste também e me diz o que você achou desses produtinhos. E me contem aqui nos comentários se vocês possuem réplicas? E de qual marca? E se gostam desse tipo de produto? Um beijo e até..


5 comentários:

Coisinhas da Ná disse...

Adorei o post Thayna!!! Super válida sua dica, realmente tem réplicas que são praticamente da mesma qualidade do original! Parabéns pelo post e pelo blog! Gostei mesmo!!!
Segue aqui embaixo meu canal no Yt e meu instagram(instablog)
Canal Yt:https://www.youtube.com/channel/UChlicbCgYfZZjlvtZ-xV_9w
Instagram: http://instagram.com/coisinhasdana

Um beijo linda!!

Thayna Souza disse...

Obrigada! :D

Camila disse...

Eu acho bem bacanas as repicas e aquela forma de ter aquele produto super caro, só que pagando menos, até que a gente consiga comprar o original.rsrs

Adorei o post!!
Seguindo...

Um Beijo Minha Flor!!

Carol e Camila :*

http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

Vaidosa e Feminina disse...

Eu nunca comprei réplicas no Ebay e no Ali mas já ouvi muita gente falar bem! Estou bem tentada a comprar pra testar também! :D
Beijinhos
www.vaidosaefeminina.com

Sil Carvalho disse...

Eu comprei um conjunto de pinceis replicas da Mac no Ali, olha não deixou a desejar viu, pelo menos os desse vendedor que comprei vieram de ótima qualidade.
Sempre compro coisas assim do Ali, resolvi fazer um blog para contar dos meus achados nos sites chineses.
Me visitem meninas

http://dicasbysilzinha.blogspot.com.br/

Postar um comentário