21/11/2014

Você sabe o que é Unha Stiletto?

 
   Boa noite pessoal, sei que fico sumida de vez em quando, mas pretendo melhorar minha agenda e o meu comprometimento. (Prometo! haha) Bom, mas eu vim hoje para falar de unhas!!
   Quem não ama uma unha bem feita com uma arte bem estilosa?! Eu a-m-o , e um dos estilos de unhas que acho muito legal é o Stiletto, essa unha que lembra uma garra (raww, haha).


    Stiletto é um estilo de unha (como as quadradas, redondas etc.), só que ela tem algumas vantagens de quem é amante das unhas adora, ela não quebra com muita facilidade! Pra mim isso é algo maravilhoso, pois a minha unha ela é fraquinha e fininha, então quebra muito fácil, eu acho lindo também unhas bem quadradas, mas comigo não rola! Quebra demais, e sempre acontece quando ela está bem grandinha, então vocês já conseguem imaginar a raiva que dá né, haha. Outra qualidade desta unha é que deixa as mãos mais longas e é ideal para quem tem dedos curtos ou mãos gordinhas. 

   Esse tipo de unha ficou muito famosa aqui no Brasil nas décadas de 60 e 70, e agora estão com tudo. Muitas famosas já aderiram a esse estilo, no caso muitas usam as postiças, mas se você for mais ousada pode fazer em você mesmo. Se vocês quiserem, depois eu posso fazer um post explicando o passo a passo de como fazer o stiletto (só deixar aqui embaixo nos comentários).
   Algumas das rainhas do stiletto! Fica demais! 

Zendaya Coleman 

Rihanna

Kylie Jenner
   
   E ai meninas vocês gostam desse estilo? Usariam postiças ou arriscariam naturalmente? Deixe aqui nos cometários o que vocês acham! 
  Um super beijo e até... 

*Todas as fotos foram retiradas do google. 


3 comentários:

Rosiane Andrade disse...

eu acho muito bruxa kkk ! prefiro as quadradas !

http://www.puravaidadeblog.com/

Thayna Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thayna Souza disse...

É verdade, tem gente que não gosta muito, rs. As unhas quadradas também são liiindas! :)
Beijos!

Postar um comentário