03/12/2014

Coleção Versace para Riachuelo


     Você com certeza já viu o comercial na tv ou ficou sabendo por causa do SPFW desse ano que a Riachuelo fez parceria com a Versace, isso ai você leu direitinho, Versace!
   Eu já no comercial achei as peças incríveis e fui até o site para conferir toda a coleção. E posso dizer que está incrível e foi muito difícil escolher apenas 10 looks da coleção. Bom, as peças não estão as coisas mais baratas que a Riachuelo tem, mas se falando de Versace e como a coleção está mega incrível eu acho que vale a pena investir.

   Bom pra começar os modelos estão bem variados. Tem vestidos, shorts, blusinhas e calças super coloridas. E a coleção do fundo do mar está incrível, com estampas lindas! 
1- Vestido Fundo do Mar: R$ 259,90
2- Camiseta fundo do mar : R$79,90 / Short Roxo: R$ 89,90.
3- Camiseta fundo do mar : R$79,90 / Calça Coral: R$ 159,90 / Bolsa Fundo do Mar: R$ 349,90.
4- Top Cropped Fundo do Mar: R$ 119,90 / Saia Tubinho Fundo do Mar: 199,90.
   Para o Natal e Ano Novo também está cheio de opções! Com certeza você vai amar algum :)
5- Camiseta Cavalo: R$ 119,90 / Calça Branca: R$ 149,90 / Sandália com Aplique Hotfix: R$ 159,90.
6- Vestido Longo Animal Print: R$ 379,90.
7- Calça Preta: R$ 149,90 / Regata Animal Print: R$ 169,90.

   Ah, e também tem muitas opções para Formatura, balada, Festinhas e etc.
8-
Shorts Animal Print: R$ 139,90 / Blusa Animal Print: R$ 229,90.
9- Vestido Preto: R$ 299,90.
10- Vestido longo Preto: R$ 399,90.
   Gente, esses foram só alguns dos looks lindíssimos que a coleção também. E fiquei muito na dúvida de qual comprar pro Ano Novo. Quer conferir a coleção completa então Clica aqui que você vai direto pro catálogo! Mas, o que vocês acharam? Gostaram muito? O preço vale a pena? Já comprou, então me conta aqui qual foi a peça? Espero que tenham amado a coleção assim como eu. Dessa vez a Riachuelo acertou em cheio! 
   Um super beijo e até... 


* Todas as fotos foram retiradas do site da própria marca. 

0 comentários:

Postar um comentário