26/02/2015

Maquiagem para Eventos Durante o Dia.


    Olá meninas, hoje eu trouxe mais um tutorial pra vocês com uma ideia bem legal.
    Eu tive muita dúvida de qual maquiagem usar para ir em um evento durante o dia, mas eu queria ir bem arrumada. Então tive a ideia dessa maquiagem, que eu achei que ficou super equilibrada.
   As pessoas acham que só por que é um evento durante o dia não precisa se arrumar, tem que ir simples e etc. Mas, na verdade não é isso. Você deve sim se arrumar, mas também tem que ter o bom senso né, você não vai ir com olho preto e boca vinho.. Porque ai sim, ia ficar bem estranho..rsrs.          Mas, enfim, usei produtos bem tranquilos de achar e a maquiagem é bem fácil de fazer. Espero que gostem.





 Ficou com vontade de aprender? Então dá o play!
* o vídeo ficou um pouco longo, mas acho que vale a pena ver por que está cheio de dicas.




Produtos Usados:
• Primer HD da Koloss
• Paleta de Corretivos (made in china, haha)
• Paleta de sombras e blush de 78 cores
• Delineador em caneta da Koloss
• Cílios postiços da First Kiss - Diva nº 2
• Máscara para Cílios Quem disse Berenice? ( Não apareceu no vídeo, mas eu passei.)
• BBCream da Loreal - Cor média.
• Pó compacto da Vult - Cor nº 4
• Pó bronzeador da Fenzza
• Gloss da Intense ( Que eu não sei a cor :/)
• Batom da Natura - Rosa Infinita

E ai meninas, gostaram? Deixe seu comentário aqui, vou adorar saber o que vocês acharam!
Um super beijooooo ♥


2 comentários:

Adriana Cordeiro disse...

Oi Thayna. Curti sua fanpage e tive que vim conhecer se blog :) Adorei!
Vc tem toda razão, seja qual for o horário do evento, temos que ir arrumadas. Sua make ficou linda e bem leve. Esse batom é lindissimo, amei.
Vc é linda. Beijinhos

Vem conhecer www.adrianacoreiro.com

Thayna Souza disse...

Fico tão feliz que gostou, obrigada ♥♥ beijossss

Postar um comentário