25/02/2015

Top 5: Músicas que você já cantou muito!


  OLÁ MENINAAS, voltei com o Top 5 e hoje trouxe uma seleção de músicas que com certeza você já ouviu ( e cantou muito e pra valer! haha). Então aperta o play e vem dar um "flashback" comigo.

    1. GIRLFRIEND - AVRIL LAVIGNE

 Bom, essa com certeza você ouviu! Não podia faltar essa na lista, ainda mais da diva que nunca envelhece né... Quando escuto essa música lembro muitas coisas e até a época. Foi muito divertido,  cantei muito, mas uma época pra mim muito estúpida também (quem nunca?!) hahaha. 



2. TOO LITTLE TOO LATE - JOJO

   Essa você não pode negar que você canta até hoje né! Gente, que não se apaixonou por essa música? Até hoje adoro escuta-lá. E de lá pra cá, fiquei super fã da Jojo. Confiram também outras músicas dela, são bem legais ♥ 



3. GOTTA FELLING - BLACK EYED PEAS

   Essa daí nem adianta negar, não tinha ninguém que quando escutasse não dançasse! Essa daí bombou nas rádios, baladas, mp3, chuveiros e etc. hahaha.




4. ON THE FLOOR - JENNIFER LOPEZ FT. PITBULL

It's a new generation.... Quando você escuta isso o que te lembra? O que te dá vontade? Levanta daí, vai lá dançar! Mas, volta hein... haha. Essa daí eu não tenho nem o que falar, a música, o clipe já diz tudo! Essa marcou nossos corações, amo muito ♥♥♥ .




5. THE CLIMB - MILEY CYRUS

Pode confessar que você sabe a letra toda, de trás pra frente, e até em outro idioma! Quem não se emocionou com essa música? Quem não se identificou? Quem não queria ter a voz da miley? (Eu?!! hahaha). Essa é outra que vai ficar marcada sempre ♥




   Bom, essas foram ALGUMAS das músicas que já fez a gente cantar muito. Mas, não para por ai não.. Tem uma outra lista de músicas que bombaram, se você quiser conferir e dar uma relembrada, entra nesse site: Madonna World . Tem várias músicas muito legais.
   Ah, lembrando.. eu não me inspirei na lista acima. Tirei as músicas do post da minha cabeça ( e do meu ♥), mas achei legal essa outra lista também e quis compartilhar! Espero que gostem.

    E ai, quais as músicas que vocês mais cantaram? Conta aqui pra mim.. não precisa ficar com vergonha! rsrs.

   Beijuuuuuuuuus ♥


Confira minhas outras redes sociais:
Instagram: @thaynasoouza
Twitter: @thaynans
Facebook: /makeupbythay 



0 comentários:

Postar um comentário