30/03/2015

6 Ideias Fáceis Para a Páscoa


   Olá meninas! Hoje não tem unhas da semana, mas é por um bom motivo! CHOCOLATE. Tem motivo melhor? haha. Não né?!
    Então, a páscoa é essa semana e como o ovo de páscoa está muuuuuito caro, eu trouxe algumas ideais bem legais para você fazer nessa páscoa. Você pode dar para um pessoa especial ou fazer pra família toda!
     Eu selecionei alguns vídeos cheio de ideias. Algumas bem práticas e outras um pouco mais elaborada, mas que vale super a pena! E o melhor é que dá pra fazer sem gastar muito, isso com certeza é o melhor né..rsrs. Bom, então vamos lá? Se prepara por que no final do post você vai estar com água na boca ♥ haha.

1. CAKEPOP - ♥ MEU VÍDEO, haha.

O cakepop, é bem famoso por sua aparência bem fofinha. Mas, apesar dele ser lindo e feito de bolo, ele é coberto de chocolate e dá pra enfeitar do jeito que você quiser. Ele MUITO FÁCIL de fazer, juto mesmo! E também é barato os ingredientes.


                                            Confira meu canal, clique aqui.

2. TRUFA DE NEGRESCO OU OREO - RECEITAS DE MINUTO

Esse é FÁCIL DEMAIS E BARATÍSSIMO! Se você não sabe o que fazer e está sem muita grana, invista nesse tipo de trufa, é uma delicia e bem prática. E você pode substituir por oreo, que também é super gostoso!


                          Confira o canal do Receitas De Minuto, clique aqui.


3. ALFAJOR CASEIRO - RECEITAS DE MINUTO

Gente, se tem um doce gostoso, com certeza é alfajor! Que doce dos deuses, haha. Se você nunca provou, você tem que fazer em casa. E essa receita leva pouco e fáceis ingredientes. Juro que você não vai gastar nem 20,00. E dá pra fazer com qualquer recheio, imagina de nutella? Pirando aqui já!


                              Confira o canal do Receitas De Minuto, clique aqui.


4. PIZZA DE CHOCOLATE - PATA RUSSA

Para os fanáticos em pizza, eu tenho a solução! Essa pizza deliciosa e super rápida de fazer vai quebrar seu galho se você não tiver muito tempo de comprar ou fazer algo na páscoa. E você pode decorar do jeito que você ou a pessoa presenteada preferir. Imagina colocar muuuitos m&m ? Ia ficar muito bom!!


                              Confira o canal da Pata Russa, clique aqui.

5. OVO RECHEADO - RECEITAS DE MINUTO

Deu pra perceber que eu amei esse canal né? haha. Mas, é por que esse canal é muito bom! Receitas rápidas e práticas do jeitinho que eu gosto! Só que nesse caso, não é tãaao prático, mas na minha opinião vale muito a pena. Com certeza vai sair mais barato que um ovo de páscoa e imagina que legal uma pessoa ganhar um ovo personalizado, que ninguém mais vai ter igual? Não ia ser maneiro?O legal desse vídeo, é que elas explicam de uma maneira muito prática, é pra quem não tem muito jeito na cozinha! (tipo, eu!!)


                           Confira o canal do Receitas De Minuto, clique aqui.


6. IDEIAS PARA DECORAR OS OVOS - MADDU MAGALHÃES

Por último, mas não menos importante tem a decoração com a nossa queridíssima Maddu ♥
Ela também deu umas dicas bem legais de chocolate para a páscoa. Eu realmente amei o vídeo e quis compartilha-lo com vocês ♥


                               Confira o canal da Maddu, clique aqui.

Agora, não tem desculpa para não dar nada nessa páscoa. Vamos fazer? Ah, não esqueça de dar like nos vídeos, afinal todos tiveram ideias ótimas! E de comentar qual que vocês mais gostaram e com certeza vão reproduzir nesta páscoa! Estou aqui esperando tá? hahaha.

Beijuuuuuus ♥



6 comentários:

Suellen Esposte disse...

Olá, gostei das ideias dos vídeos. Acho que vou fazer o ovo recheado haha.
Um beijo

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

docevidainfinita disse...

Estou bem tentada a fazer os cakes pops para meu chá de bebê, vamos ver se dá certo!!! \o/

Beijos,
Camila Leite
http://docevidainfinita.wordpress.com

Thayna Souza disse...

Faz sim, deve ficar muito bom! hahah Beijos linda ♥

Thayna Souza disse...

Faz sim, e tenho certeza de que vai dar super certo e todos vão amar ♥ Beijossss .

Carine Sousa disse...

Já fiz cakepop e ficou ótimo, vou tentar fazer essa receita de alfajor pois amoooo!

Beijocas
www.meudivaporcalsousa.com

Thayna Souza disse...

Faz sim, deve ficar muito bom, eu amo ♥♥♥ hahaha Beijocaaas!

Postar um comentário