18/03/2015

Get Ready With Me ♥


   Oi. Hoje eu trouxe pra  vocês um Arrume-se Comigo. Eu sempre tive vontade de fazer esse tipo de vídeo, mas como gravo sozinha era meio difícil. Até que nesse dia, eu dei a louca, e pensei: Vou fazer  e vamos ver no que vai dar. haha.
   A ocasião era uma festinha mais simples, então decidi escolher uma make mais noite, mas que não fosse tão forte e um look mais descontraído. Espero, de coração, que gostem. ♥




   Então, vamos conferir!



   Espero que tenham gostado! Se gostou não esqueça de clicar em gostei e de se inscrever no canal. E deixa aqui embaixo o que vocês gostariam de ver lá no canal! Beijooos ♥ 


2 comentários:

Luana Midorie disse...

Amei a maquiagem, você tem talento.
Parabéns, continue assim arrasando

Dê uma passadinha la no meu blog você vai gostar, tem dicas de moda e beleza.
http://byluanamidorie.blogspot.com.br/
Instagram: @luanamidorie
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009181400749

Luisa Tavares disse...

Eu amoo assistir get ready, e adorei o resultado final da maquiagem. :)
Beijoss
Blog Luisa Tavares
Fan Page

Postar um comentário