06/03/2015

O Que tem na Minha Necessaire?

 

     Olá meninaaas! Como está indo a vida de vocês? Estudando muito?
  Bom, o vídeo de hoje é sobre aquelas coisinhas pequeninas que carregamos pra cima e pra baixo e que nos salva em muitas situações ♥
   Quer saber o que eu levo na minha necessaire e quais são as dicas que dou? Então confira o vídeo!




     p.s: Queria muito mostrar a blusa super fofa que estou usando, é de gatinho *-* 

    E ai minhas lindas, gostaram do vídeo? Então aproveita e se inscreve no canal, é só clicar {AQUI}.  Assim, você assiste tudo em primeira mão, não é legal?! ♥
Aproveita e conheça minhas outras redes sociais:
Instagram: @thaynasoouza
Facebook: /makeupbythay
Twitter: @thaynasouza 

Um super, ultra, power beijoooo. 

4 comentários:

IRIS CLARA disse...

Indo agora assistir o vídeo e se inscrever no seu canal! bJS
http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

Thayna Souza disse...

aaaai obrigada, que bom que gostou ♥ Beijuuuuus.

Lívia Portugal disse...

Oi Tayná, tudo bem??
Achei linda sua necessárie e adorei as dicas de produtos.

Beijos.

www.quemtedisse.com.br

www.facebook.com/quemtedisseblog
www.youtube.com/quemtedisseblog

Thayna Souza disse...

Oi linda, obrigada! Fico feliz que gostou ♥

Postar um comentário