24/03/2015

Unhas da Semana: Black & White. (Super fácil)


   Olá meninas! Hoje o passo a passo está mais fácil do que nunca. São três passos super simples, qualquer um pode fazer, nem adianta falar que não tem coordenação.. (tô de olho, haha)
   Tem dias que a gente acorda com uma cor na cabeça né? Bom, nesse dia eu estava com a cor lilás, mas sei lá por que deu vontade de pôr branco e preto. Acho esses dois esmaltes maravilhosos, então juntei os dois ♥ Quem acha super chique essas cores dá um like ai!!!! \o/ \o/
   Então, sem mais delongas, vamos ao passo a passo.


1- Pintei todas as unhas que queria de branco. Duas camadas.
2- Depois pintei o anelar de preto.
3- Fiz pontinhos com a cor oposta do esmalte pintado do dedo.(Com o próprio palito de limpar as unhas)
   
   Prontinho! Viu como é fácil?! Eu quero ver vocês tentando agora ♥♥




   Espero que tenham gostado, se gostou clica ali do lado para seguir o blog! Assim você me ajuda e acompanha tudo primeiro ♥

Beijos.


4 comentários:

Alana cristina disse...

Faz tempo que não faço uma nail art, já perdi toda a prática </3
As unhas ficaram lindas e parece ser bem fácil de fazer, por isso vou tentar!

Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

maniagraciosa disse...

Olá flor adorei suas unhas, lindas!!!
Deixa eu te perguntar uma coisa...Qual câmera você usa??
BJoO*

Thayna Souza disse...

Tenta sim! Começa pelas mais fáceis e depois vai evoluindo.. Tenho certeza de que vai arrasar haha Beijuuuuus ♥

Thayna Souza disse...

Oi, obrigada ♥ Eu uso a T3i da Cannon. Ela é ótima! haha. Beijuuuus e obrigada pela visita :)

Postar um comentário