09/03/2015

Unhas da Semana: Pink Leopard


   Olá meninas, como de costume hoje é dia de unha da semana!! {Huhuhul}
   E pra essa semana, eu escolhi uma cor bem feminina e delicada, o rosa  Eu fiquei com vontade de fazer algo mais clarinho e eu já tinha esse esmalte há muito tempo e nunca tinha usado. Bom, sempre tem a primeira vez né :D


   Olha os detalhes de oncinha, achei que ficou muuuuito fofo! Vocês não acham?


    Quer aprender o passo a passo? ↓ ↓ ↓

 

   E ai meninas, muito tranquilo de fazer né... Foi fácil e rapidinho, e ficou uma graça
 
Vocês gostaram desse tipo de tutorial ou preferem em vídeo? Deixe aqui em baixo a opinião de vocês é muito importante pro crescimento do blog e para me ajudar a fazer o melhor conteúdo pra você

Beijuuuuuuus.


6 comentários:

Marina Ferreira disse...

Ai que unhas lindas,adorei Thayna! Um beijo lindona!
http://www.marinafrr.blogspot.com.br/

Adriana Cordeiro disse...

Ficaram lindas, eu amei. Bem fofa e delicada.
Quem dera eu consegui fazer os desenhos da oncinha.

Bjinhos

www.adrianacordeiro.com

Teorema Adolescente disse...

Que unhas lindas, Thayna. Amei mesmo, adoro unhas com detalhes de oncinha e essa cor de esmalte que você usou está muito fofa. Que esmalte é esse?
beijos,
http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

Thayna Souza disse...

Obrigada Mari, beijos ♥

Thayna Souza disse...

Obrigada, e é claro que você consegue! É super fácil, se fizer depois me mostra ♥ Beijos.

Thayna Souza disse...

Obrigada ♥♥ Ele não tem nome, só está escrito que é da marca big universo. Mas, se souber te conto tá?! Beijos ♥

Postar um comentário