27/04/2015

6 Roupas Inspiradas na Marsala

     A cor do ano já está bombando em todos os lugares. Acessórios, maquiagens, objetos e roupas! E hoje, eu trouxe pra vocês 6 peças de roupas por menos de 100 reais.
    Desde de quando a marsala foi divulgada como a cor do ano, todo mundo começou a se inspirar e hoje em dia não se fala mais em outra cor! E, pesquisando nesse mundo virtual.. achei algumas peças bem baratinhas e variadas, pra todos os gostos. Afinal, quem não ama uma pechincha? hahaha #eu!
    Então, ATACAAAR!! { hahaha, brincadeira } 



*p.s: os preços variam de acordo com o dólar. 

    Vou confessar que a minha preferida é a calça disco pants, que está super em alta! E a de vocês, foi qual? Conte aqui nos comentários ♥♥ 
    Espero que tenham gostado das dicas minhas lindas , beijuuuuuus! 

2 comentários:

Victoria Bonna disse...

Ai estou louca por um chapéu, ainda mais nessa cor *o* Ameeei o post <3

Thayna Souza disse...

Eu também viiii ♥ Ele dá um up muito legal no visual! Obrigada :)

Postar um comentário