23/04/2015

DIY : Quadrinhos Provençais


Oi pessoal, hoje tem diy aqui no blog. Hoje trago uma opção mais baratinha para fazer aquela parede de quadros que a gente sempre vê e quer muito fazer!

Então, confira o passo a passo no vídeo!



Logo abaixo, coloquei essas imagens pra inspirar vocês. Mas, se quiser procure por mais no google! Lá tem várias, depois é só colocar a arte no papel ♥





Espero que tenham gostado da ideia! Não levo muuuuito jeito pras pôr essas artes em prática, mas tentei do meu jeito! O importante é fazer do seu jeito! hahaha. Beijooos ♥ 


4 comentários:

Lari sousa disse...

Oi Thay, ficou muito legal!! Também da pra fazer com biscuit, da um pouquinho mais de trabalho mas fica fofo também!
beijinhos

> Meu blog ♥ <

Camilla Kleemann disse...

Ficou lindo, bem vintage... Eu faria com adesivo plotter e faria a arte no computador pq não tenho paciência rs. Trabalhei com adesivos de parede, acho que ia ficar lindo um assim.

Beijos <3 BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

Thayna Souza disse...

É verdade né, não tinha pensado! Mas, eu não levo muuito jeito pra essas artes não, acho lindo quem faz... mas, eu sou eu desastre kkkkk Beijão linda ♥

Thayna Souza disse...

É verdade, contact também ficaria legal :) beijuuus Camii ♥

Postar um comentário