28/04/2015

Tag: Louca Por Esmaltes

    Oi meninasss, a Jéssica do blog Conto de Fadas Fashion me marcou em uma Tag bem legal. Eu fiquei super feliz, ninguém nunca havia me marcado, e é claro que eu respondi com maior prazer, afinal eu também ♥ esmaltes, hahaha.
    Vem conferir os esmaltes que eu mais amo e qual eu nunca mais compraria!



As perguntinhas foram essas: 
1 – Quantos esmaltes você tem na sua coleção?
2- Com quantos anos você começou a passar esmalte?
3- Um esmalte que você não vive sem.
4- Um esmalte para arrasar.
5- Qual foi o último esmalte que você comprou?
6- Um esmalte que você se arrependeu de comprar.
7- Um esmalte queridinho do momento.
8- O esmalte mais caro e o mais barato que você tem.
9- Esmalte desejo do momento.
10- Você gosta, ama ou é viciada em esmaltes?
11- Fale um esmalte que combina com uma pessoa.


Quem eu indiquei: 
Juliana Motta do Agora Sou Linda.
Ana Barbosa do Be Model.
Jéssica Sousa do Jéssica Make.


Além de marcar elas, admiro muito todas. As três possuem personalidades totalmente diferentes e mesmo assim são únicas, deem uma passada lá no blog delas, tenho certeza que vocês vão amar assim como eu. ♥ 

Espero que tenham gostado meninaaas , beijocaaas ♥


2 comentários:

Camilla Kleemann disse...

Nossa, quanto esmalte lindo! Você gosta dos mesmos tipos de esmaltes que eu. Amo tons vermelhos, roxos e os candy colors. O preto fosco também deve ficar lindo na unha. Pena que eu não tenho tido muita paciência de fazer a minha... Adorei o vídeo!

Beijão <3 BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

Thayna Souza disse...

Que legal!!!! :) Eu amo preto fosco, fica um escândalo! hehe . Nem eu menina, ainda mais agora que três unhas minhas quebraram, ai fica tenso. kkkkk . Obrigada Camii , beijuuus ♥

Postar um comentário