30/04/2015

Tutorial: Maquiagem para Ruivas.

     Meninas, vocês sabem que eu adoro fazer maquiagem mais específica! Inclusive eu já fiz um tutorial para as Negras (Clique aqui) . E ficou um arraso!
    Porém, a inspiração dessa semana veio por que eu assistir o meu filme predileto, TITANIC ♥ haha. Tá, pode falar que o filme é velho, brega e mega triste. Mas, eu amo gente! Canso de ver e choro sempre! ( muito doida eu né )
    E como a protagonista é ruiva, eu decidi fazer algo mais glamouroso e mais moderno. E é claro, sempre procurando combinar com a pele e o cabelo das pessoas, no caso das ruivas.
   As  ruivas combinam muito com tons quentes, laranja, marrom, amarelo, cobre, dourado.. Então, eu optei dar um ar mais chique a maquiagem fazendo um marrom/dourado e uma boca (misturinha) vermelhona! Eu achei que ficou elegantérrimo, e você meninas?

 
 
 

    E ai, vamos conferir o tutorial




PRODUTOS USADOS:
- Paleta Naked 2 ( half baked, cor dourada)
- Paleta de 120 cores ( 2 marrons e sombra pérola )
- Delineador líquido Jasmine
- Base Maybelline
- Pó compacto Vult ( cor 4 )
- Blush pêssego (sem marca)
- Paleta de corretivos (china)
- Pó de contorno Fenzza
- Máscara Quem disse Berenice.
- Lápis branco Avon
- Potencializador caseiro ( aprenda a fazer aqui no blog, clique aqui)
- Batom Venas e Quem disse Berenice.

Espero que tenham gostado desse estilo de maquiagem! Deixe aqui nos comentários qual maquiagem eu poderia fazer pra vocês no próximo tutorial . Ok? Beijuuuus ♥ 


10 comentários:

Lari sousa disse...

Ficou demais Thayna!! Um arraso! Acho super válida pra morenas também, por que ficou show em você! E cá entre nós, um batom vermelho combina com qualquer uma né? Adoro hahaha
beijocas

> Meu blog ♥ <

Emma Souza disse...

Infelizmente, não sou ruiva, mas uma colega minha é e eu vou mandar o link para ela, ficou muuito diva. Beeijos

http://goo.gl/c5D0Iq

Thayna Souza disse...

aaai obrigada Lari ♥♥ Realmente , batom vermelho é um clássico né, hahaha.. Beijuuus :)

Thayna Souza disse...

Obrigada Emma, fico feliz que tenha gostado :) Obrigada lindona ♥♥ Beijuuus!

Camilla Kleemann disse...

Eu também acho filme Titanic lindo, já vi várias vezes rs. Amei a make! Arrasou na combinação! Sabe que tenho vontade de ser ruiva? Acho que combinaria comigo, mas tenho medo da mudança rs.

Beijinhos <3 BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA |<3

Thayna Souza disse...

aaaai que bom que não sou a única loouca né hahahha.. Obrigada Camii! Ah, devia ser sim, você é liinda e bem branquinha ♥ Vai super combinar :) Beijuuuus ♥

Blog Essência Pink disse...

Oi Thay, tudo bem?
Não sou ruiva mas faria de boa em mim, ficou lindíssima. Parabéns arrasou não só na make, mas nas fotos também, ficaram ótimas. Me chamo Lohraine, não sei se lembra, mas sou a ADM do Grupo Blogueiras e Blogueiros por amor (no facebook), você participa lá do B♥B e divulgou esse post por lá, não sei se você sabe, mas queria te falar que o seu post foi um dos escolhidos para participar da série "Top post B♥B por amor", onde são escolhidos os melhores posts encontrados lá no grupo, durante a semana, e eles são divulgados todos os sábados, lá no meu Blog Essência Pink. O post já saiu, e quero te convido para ir dar uma olhadinha e deixar o seu recadinho. Se quiser saber mais sobre como funciona essa série dê um pulinho na aba de arquivos do grupo, onde você vai encontrar um doc. explicando tudinho. Espero que tenha gostado de aparecer lá no Essência Pink! ♥
Beijinhos enormes e fique com papai do céu.
Lôh Alves
Blog Essência Pink
Grupo B♥B por amor

https://essenciapink.wordpress.com/2015/05/02/top-post-b%E2%99%A5b-por-amor-7/

Mariiana Pampolha disse...

Quem make linda, amei!!
Beijos e sucesso!
meuuniversoblog.blogspot.com

Thayna Souza disse...

Nossa, estou emocionada aqui { juro! } . Que honra Looh, não sabia que estava rolando isto, mas estou me sentindo muito honrada e feliz! Fico imensamente feliz que tenha gostado do meu post, da make ♥ Vou lá sim minha linda, obrigada novamente ♥ ♥ Beijuuuus!

Thayna Souza disse...

Oi Mariiii, obrigada minha linda! Sucesso e muitos beijuuuus ♥

Postar um comentário