16/04/2015

Tutorial : Pink is The New ♥

Olá meninassss!
Bom, hoje eu trouxe mais um tutorial (amo fazer tutoriais pra vocês!). Só que dessa vez tem algo a mais , é que eu quis fazer uma maquiagem que fosse pink, mas ao mesmo tempo neutra. Vocês entendem? hahaha.. E como, essa semana comprei o Batom da Dailus - Bailarina, eu (como todo mundo) me apaixonei e já quis trazer logo um maquiagem que combinasse!


Eu acho que super combinou né, por que a maioria sempre faz aquela coisa mais normal (delineador, côncavo marcado) e eu quis trazer algo marcante, mas que não ficasse muito over (significa "excessivo"). E deixei algumas fotos pra vocês conferirem e se apaixonarem comigo por essa make!




Eu trouxe também em luz do dia, pra vocês verem como fica legal pro dia também! 


Então , quer aprender? Vem comigo que eu te explico! ♥




Gostaram minha lindas? Então, não se esqueça de deixar a sua opinião, ela é muito importante pra mim ♥  Beijoocas!




4 comentários:

Lari sousa disse...

Menina tu arrasou na make! Adorei! Esse batom é tuuuudo!!
beijocas

Meu blog ♥

Pietra Avanci Torres disse...

arrasou demais linda

Thayna Souza disse...

Obrigada Lari , realmente esse batom é incrível! Beijuuuus ♥

Thayna Souza disse...

hahaha obrigada minha linda ♥ Beijuuus!

Postar um comentário