14/05/2015

Como deixar seu esmalte fosco!

     Oi meninass! 
     Eu amo um esmalte fosco, mas N-U-N-C-A { quando digo, nunca é nunca mesmo, não estou exagerando hahaha} acho esmaltes foscos e/ou aquela base que faz o mesmo.
     Então, eu pesquisei muito e achei um método 100% eficiente. É sério, deixa o esmalte bem fosco até o dia em que for tirar, não é aquela coisa passageira sabe?! Por isso, eu fiz esse vídeo bem rapidinho { até por que não tem mistério nenhum! } para ensinar a vocês a fazerem o mesmo nos seus esmaltes.
     Ah, e eu nem contei né: NÃO GASTA NAADA! Podem pirar já meninas , hahaha.. Então, vamos conferir?




     Gostaram ? Gente, eu amei ♥ Agora posso ter o esmalte fosco que eu quiser!!{ MUAHAHAA - dando aquela risada do Rico - Hannah Montana - Quem lembra ai?? \o/ \o/ }
     Espero que tenha gostado dessa técnica, se gostou não esqueça de clicar em gostei e de se inscrever no canal! {Clique aqui } :D
Beijuuuuus ♥ 

2 comentários:

Mari Vasconi disse...

Que dica maraaaa, essa eu não conhecia! Vou testar com certeza hahahaha

Gatona, adorei o blog, curti sua fanpage pra te acompanhar =D

Beijos!

Beleza Mista

Thayna Souza disse...

Obrigada Mariii, quero só ver hein... hihi. Beijus <3

Postar um comentário