05/05/2015

Delineado em 5 minutos - Perfeito!

     Eu sei que algumas meninas ainda tem muita dúvida de como fazer um delineado perfeito, e eu era assim também há um tempo atrás! Mas, hoje eu vim com um truque que vocês provavelmente já conhecem, porém tem algumas dicas extras que eu acabei aprendo com a minha própria experiência!
     E comigo aqui é na base da realidade, e não aquelas fotos "de como fazer delineado" que na verdade ninguém consegue fazer né..
 hahahaha 

 
 
 
   
Quer aprender todas essas dicas? Então dá o play! ♥


Produtos Usados:
- Fita Adesiva (comum)
- Pincel Chanfrado Macrilan
- Delineador Liquido Jasmine ( baratíssimo e muuuuito bom! ♥ )

Espero que tenham gostado, afinal fiz pra vocês ♥ Com muito amor! Deixem nos comentários o que vocês ainda não conseguem fazer ( de jeito nenhum) para eu poder ensinar aqui! Ok?    Beijuuuuuuuuus ♥


2 comentários:

Micaeli Alves disse...

Adorei! Não fico sem delineador por nada! Já estou fazendo parte do seu cantinho.

Visite:http://carpediemmica.blogspot.com.br/

Thayna Souza disse...

Verdade, delineador é tudo! Obrigadaa linda ♥ Beijuus!

Postar um comentário