10/05/2015

Dia de Rainha - Dia Das Mães ♥

Feliz dia Das Mães para todas as mães do mundo ♥♥ {ÉEEEEH} 
Eu avisei lá na fanpage que não ia ter vídeo quinta, por que hoje eu postaria um especial Dia das Mães, bom, e promessa é dívida! hahaha . Hoje, eu trouxe uma transformação na minha mãe! E no mesmo dia, além de arruma-lá tiramos muitas fotos, para ela se sentir especial { e ela é especial ♥}. Então, convido vocês a assistirem o vídeo dessa make que ficou incrível . E logo abaixo, tem várias fotos desse dia tão legal e divertido que, eu ameeeei fazer! Chega de blá blá blá e vem se divertir conosco! 
L












2 comentários:

Micaeli Alves disse...

HAHA Adorei o post bem criativo. Sua mãe é linda!

Visite http://carpediemmica.blogspot.com.br/

Thayna Souza disse...

Obrigada Miiii 💜💜 Fico feliz que tenha gostado 😀 Volte sempre!

Postar um comentário