26/05/2015

Resuminho Ebsa ♥


   
    Oi meninas, bom quis contar pra vocês {de uma forma resumida e contada pelo meu ponto de vista} como foi o encontrinho no domingo, o famoso #EBSA <3 
   Bom, eu cheguei lá por volta de 13h e estava tendo a fila de credenciamento {para pegar as pulseirinhas}, estava um pouco grande e o que me incomodou mais foi o sol { estava muito quente, mais que o normal nessa época do ano} , por que a fila mesmo grande não foi um tempo tão exagerado. Logo em seguida, entrei e estava beeeeem cheio, muitas mulheres de várias faixas etárias e também havia meninos lá querendo estar por dentro de tudo!! 
   Quando cheguei, já não tinha mais lugar pra sentar, mas também eu queria é ficar andando conhecendo várias meninas lindas {leitoras, blogueiras, amigas} hahahaha. Conheci várias marcas bem legais, e se eu já gostava do pessoal da Pink Casa da Manicura, virei fã! O pessoal super carismático e gentil. Depois teve a palestra das meninas {Nayara, Andressa, Kathy, Thálassa e a Tatiana} que foi um arraso, curti muito e gostei muito das palavras da Nayara, não a conhecia tanto e passei a admirar demais depois de domingo. Elas deram várias dicas e nos falaram muitas palavras de carinho e inspiradoras. 
De cima para baixo: Priscila Simões, Mayara Moraes, Julyanne Nasciemento, Amanda Pontes, Amanda Morbeck, Duda Megan, Francoasy Nogueira e Eu! 
   Contudo ainda não havia chegado o "momento" ensurdecedor {hahaha sai com os ouvidos zumbindo}. Estava todo mundo aguardando o momento e quando ele chegou foi gritaria pura, hahaha. 

 

   Bom, vocês devem imaginar que foi bem louco né.. hahaha. Mas, foi bem legal! As meninas super simpáticas, mandando beijos para várias pessoas na platéia, tirando foto e etc. E logo em seguida do bate papo, teve o momento #ostentação {mais/menos rsrs}, veio a parte das fotos e é claro que a galerinha queria sua foto com a sua blogueira preferida né.. Pois é, mas não foi possível para todas. Eu mesma fui uma delas, acho que isso foi uma das coisas que escutei muito por lá, que nem todos conseguiram tirar foto com as meninas.. Mas, enfim, mas teve gente que conseguiu e saiu de lá toda boba :)
   Ah, eu não podia deixar de voltar a falar da Pink Casa da Manicura que animou muito o pessoal no finalzinho do evento com o momento dos sorteios. Gente, é sério, o pessoal estava animando todo mundo! E só presente maravilhoso, eu inclusive fui contemplada com uma mini penteadeira, gente é a coisa mais liiinda, pirei muito aqui em casa. 





   Bom, tirando algumas coisas que não saíram como muita gente pensou, e tenha certeza que também a Simone não imaginou { por que ela fez um evento incrível!!!!!}, o evento foi bem legal! Foi a minha primeira vez, então não tenho como "comparar" , mas pretendo com certeza ir ano que vem! E gravar vlog pra vocês {ainda tenho um pouco de vergonha, hihi} ♥ 
   Enfim, o evento foi incrível, cheio de gente maravilhosa e muito legal! Espero que quem foi tenha gostado tanto quanto eu e quem não pode ir vai poder acompanhar muitos vlogs por ai...
Ah, e teve muitas meninas distribuindo cartões por lá, guardei todos e vou ver cada um com muito carinho ♥ 


     Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado! Beijuuus <3

2 comentários:

Érica Cruz disse...

Eu não ganhei nada no sorteio, mas foi bacana ir para rever as amigas...rs
Beijinhos

www.ericacruz.com.br

Thayna Souza disse...

Ah, que pena. Mas foi legal né? É tão legal eventos assim ♥

Postar um comentário