28/05/2015

Spa Day ♥

   Oi minhas liiiindas! Tudo bom por ai? 
   Hoje eu trouxe um vídeo especial ♥ Eu quis mostrar pra vocês, que toda mulher pode e DEVE se cuidar {além da higiene, haha}, por amor a si mesma. Afinal, se você não se amar quem irá? E também é bom tirar aquele dia só pra gente né, dá um descanso! hahaha.
   Contudo, muitas pessoas acham que isso é perda de tempo, que sai caro e enfim blá blá blá.. Gente, isso tudo é caô, quem acha isso é por que não quer fazer. Por que hoje, eu vou mostrar pra vocês que dá pra fazer isso com produtos baratos e muito acessíveis.
   Olha, dedica um dia ou umas horas do seu dia pra você mesmo, e juro que isso vai refletir não só na sua auto estima, mas como no seu próprio corpo.
   Aqui vão umas dicas extras {não estão no vídeo}:
▬ Acenda velas aromáticas, para deixar o ambiente mais aconchegante. (mas, cuidado para não queimar nada)
▬ Coloque uma música que goste (pode ser uma música mais tranquila ou um pop se preferir).
▬ Faça um chá ou uma bebida mais light para cuidar do seu corpo enquanto relaxa. (p.s.: Tem vários tipos de chá bem legais como: Chá verde, Chá branco, chá de camomila).
▬ Use aquele roupão bem confortável (aquele sabe, que você nunca usa! haha).
▬ Se possuir banheira, fique uns minutos nela. Senão, uma ducha bem quentinha também ajuda relaxar.
▬ E depois de todo o processo, faça algo que goste. Sem se preocupar com nada! (Veja um filme, assista vídeos,leia um livro, dance, cante.. faça o que te deixa feliz) :)

   Depois dessas dicas, que tal ver o meu vídeo ? ♥ Hahaha.



   Gostaram das dicas, espero que sim! Deixe seu comentário pra eu saber que você realmente gostou ,  Beijuus. ♥

0 comentários:

Postar um comentário