11/06/2015

5 Maquiagens para o Dia Dos Namorados

   Meninas, acabei não conseguindo fazer o vídeo com dicas para a maquiagem do dia dos namorados. Porém, eu ainda sim queria trazer algo mais pessoal pra quem me acompanha. E escolhi 5 meninas ( o que foi bem difícil, por que tinha muitas maquiagens maravilhosas) que fizeram maquiagens lindas e cada uma com seu estilo. Então, eu creio que com certeza você ache uma que vai combinar com você.
   Lembre-se de que essas maquiagens são inspirações e você pode adaptar ao seu gosto :) OK?
   Então, vamos começar?

1- Juliana MottaAgora Sou linda.
Quem conhece sabe que a Ju é super poderosa e a make dela não podia ser diferente né! Como o título já diz, super GLAM. Tem um toque de cor que deixa a maquiagem super divertida e com um ar romântico, ameeei Juu ♥



2- Fernanda VieiraEntre Livros e Pincéis.
Vocês sabem que sou apaixonada por um cut crease né?! haha. No mesmo tempo que ela é bem marcada, ela é suave.. Vocês entendem? Ficou  l-i-n-d-a! ♥



3- Gabriela AngeliGabi Angeli. 
A Gabi é nova no youtube, mas já arrasa nos vídeos! E ela fez essa make bem poderosa, que vai te deixar um "mulherão". E qual boy não gosta de uma mulher de personalidade ein?! haha.  #WhoRunTheWorldGIRLS kkkkkkkk.. ♥



4- Camila NunesCamila Nunes Makeup 
Gente, essa menina arrasa nas makes e é claro que eu tinha que trazer pra vocês uma maquiagem mais suave, afinal não é todo mundo que gosta de uma maquiagem forte. Mas, não quer dizer que não fique linda e romântica, e a Camila é a prova disso!



5- Amanda PontesHey Mina.
Por último, mas não menos importante, a minha linda amiga Mandiiiinha ♥ Eu quis trazer esse vídeo pra vocês por que quero abranger diferentes estilos, e ela arrasa demais.. Tanto nos looks, quanto nas maquiagens, provando que mesmo com poucos produtos você faz uma make marcante! Ah, e ela fez looks também.. Fica muito legal para casais que tem o mesmo estilo <3



Bom, e tem eu né.. kkkkk. Escolhi essa por que é mais romântica e bem tranquila de fazer, e o melhor é que com esse batom dá pra beijar muuuito! hahaha ♥



Bom, espero que vocês tem gostado. E com certeza seu namorado vai adorar ver você linda e toda arrumada só para ele ♥  E tenham, um FELIZ DIA DOS NAMORADOS


4 comentários:

Lari sousa disse...

Amei, todas lindas! É sempre bom se arrumar pro nosso amor né? Da uma ótima sensação!
Feliz dia dos namorados pra você também Thay!
Um beijo

Natali Loure disse...

amei todos , pena que não namoro :/

Blog Natali Loure

Thayna Souza disse...

Obrigada Laaaaari, você é muito fofa sabia?! Sempre por aqui ♥ Realmente eu adoro me arrumar pro meu boy ♥ hahaha.. Pra você também linda, beijos!

Thayna Souza disse...

aaaah, mas isso não tem nada haver.. Por que não tirar um dia pra se arrumar e sair com você mesma, afinal não há sensação melhor do que se amar! ♥ Beijos linda e obrigada pelo carinho <3

Postar um comentário