24/06/2015

Diy Auto Falante, Caixinhas de Presente e Enfeite de Cabelo.

Oi meninas, tudo bom por ai?
Hoje eu trouxe um Diy que vai surpreender muita gente quando ver o quanto isso é fácil de fazer! Todos os materiais você consegue arranjar dentro de casa, e caso não tenha algum não vai custar mais de 3,00 tenho certeza! Então comece a juntar seus rolinhos perdidos por ai, que dá pra fazer coisas bem legais com ele!

Olha quanta coisa legal dá para fazer! 

Ah, vai dizer que não ficam super fofas? Eu amei ♥

Super estiloso e na moda né? 
 Quer aprender? Só dá o play! ♥


Meninas, espero muito que tenham gostado! Eu tive essas ideias e quis muito passar para vocês que é super fácil de fazer e não custa nada! E o melhor da caixinha é que ela realmente funciona! haha.. Um beijo e até.. ♥

 ♥ ME ENCONTRE ♥
Instagram ▬ Facebook ▬ Twitter ▬ Youtube 

1 comentários:

Débora Maciel disse...

Ai que fofo, super amei, com certeza vou fazer!!!
https://blogdeboramaciel.wordpress.com/

Postar um comentário