09/06/2015

Diy Valentine Days | Gifts & Treats.

   Oi meninaaas, tudo bom por ai? 
   Dia dos namorados chegando e sempre vem aquela ansiedade, emoção de querer fazer algo diferente né. Eu sei por que também sinto a mesma coisa, hahaha. Mas, hoje eu trouxe duas ideias bem diferentes e que seu "boy" vai gostar muuuuito <3 . Primeiro: Por que você que fez, então ninguém terá outro igual. Segundo: Foi super baratinho (mas, ninguém precisa saber). E terceiro: Dá pra fazer tudo em um dia! Sim, se você ficou preocupada por que não achou um presente legal, bom hoje eu trouxe a solução! :)

   Bom o primeiro presente é essa caixinha do amor ♥ . Super fofa e fácil, se eu disser que gastei no máximo 20,00 vocês acreditam?! E você pode fazer do jeito que VOCÊ QUISER!

   Essa comidinha também é super "personalizada" ao seu gosto. Você pode fazer esse enroladinho do amor com nutella, banana, chocolate branco, m&m.. Enfim, todas essas guloseimas incríveis!


  Vem conferir o passo a passo, tenho certeza que você e seu namorado (a) vai amar! ♥



   Gostaram? Gente eu fiquei muito feliz com o resultado! Meu namorado adorou o presente, ele adora essas coisas que eu mesma faço. E o enroladinho, nossa... fiquei babando, desejando muito mais! hahaha.. E ai, o que vocês vão fazer no Dia dos namorados? 

p.s.: Entretanto, o presente nem sempre é essencial. As vezes um bilhetinho já faz a pessoa feliz, por que o que realmente importa são os sentimentos. É o respeito. Carácter. Amor. Confiança. Alegria. Amizade. Companheirismo. E todas as coisas que fazem um relacionamento especial! Então quero desejar Feliz dia dos namorados para todo mundo ♥ E que o amor sempre prevaleça! 

4 comentários:

SoCute Feminices disse...

Amei a dica flor :D Parabéns, ! tô meia perdida ainda rss !

http://socutefm3.blogspot.com.br/

Lari sousa disse...

Adoreeeei, muito legal a ideia, eu amo fazer essas coisinhas pro meu amor também!
Beijo! ♥

www.rotinaerabisco.com

Thayna Souza disse...

Obrigada :) Não fica não, eu tenho certeza que de ele vai gostar de qualquer coisa que for feita com muito carinho ♥ Beijos linda!

Thayna Souza disse...

Obrigada Lari..♥♥ Beijos

Postar um comentário