02/06/2015

Maquiagem Purple Dream

    
     Oi meninas, tudo bom ai? 
    Hoje, a maquiagem de hoje é com a cor mais liiiinda do mundo, hahaha.. Roxo! Eu me diverti tanto fazendo essa maquiagem, eu espero que vocês sintam isso no vídeo, sabe?! 
Enfim, é um tipo de maquiagem que vai com todos os tons de pele, porém nas morenas ficam mais realçado. Então se você tem cabelo, olho, ou cor do corpo "morena" com certeza vai ficar incrível em você! Espero muuuuito que vocês gostem, então vamos conferir as fotos (adoro ♥) . 

 
 
 
 
Só no Carão! hahaha.
  

Depois desse "book" vocês não vão deixar de conferir o vídeo né?! hahaha.. ♥



E ai, gostaram? Qual tipo de maquiagem vocês gostam? Deixe aqui nos comentários! Beijos ♥

2 comentários:

Lari sousa disse...

Ameeeei Thay, eu amo roxo ♥ Arrasou nessa make!
Beijocas

www.rotinaerabisco.com

Thayna Souza disse...

Obrigada Lariiii <3 Eu também ♥ haha.. Beijos lindona!

Postar um comentário