31/08/2015

Como deixar e manter seu móvel sempre branco!

   Opa... Cadê as minha garotas hein?
Eu sei que ando sumida do blog e do canal, mas é por que tem muitas coisas acontecendo e certas coisas merecem mais prioridade no momento, porém não quero deixar de atualizar vocês de coisas da minha vida e nem de nada! hahaha.
Bom, a dica hoje é pra nós que temos (e amamos) móveis brancos. Eu não sabia como limpar e deixá-los sempre branquinhos e acabava passando outros produtos e com isso danificava muito a cor do móvel! Porém, eu achei um técnica maravilhosa que se chama (super suspense..): Água + sabão de coco! Meninas, super funciona! Eu até tirei umas fotos pra vocês verem o antes e depois.

   Vocês pegam um pano bem úmido e esfrega o sabão no pano, caso o seu for em barra. Se for o líquido é só colocar no pano úmido, como se fosse um lustra móvel! 
   O meu móvel já estava ficando super manchado, por que eu tentava de tudo e não conseguia deixar ele "limpo". Portanto, hoje os nossos problemas tiveram um fim! hahaha. 
   Espero que tenham gostado da dica, ela me ajudou demais. Espero que ajude vocês também :)
Beijos <3 


0 comentários:

Postar um comentário