23/08/2015

Confira o novo single da Demi Lovato - Confident!


    Hoje, depois de ouvir essa música já estou mais "Confident" haha. Brincadeiras a parte, vazou  o novo single da Demi essa manhã e já está bombando, eu pelo menos amei e já pus no meu celular!
    O lançamento da música era para setembro, mas agora já foi e todo mundo pode ouvir no player abaixo:



Se você assim como eu quiser baixar para já se viciar na música, clica no link abaixo que vai te direcionar direto para a página!
AQUI.

Eu já estou dançando e cantando junto! Essa Demi veio com tudo né, ô mulher destruidora! Agora, vamos aguardar a data de estréia (que ainda não tem previsão) do álbum dela, que se depender dos dois singles vai BOMBAR!

E ai, você gostou também? 

1 comentários:

Lari sousa disse...

Ah ela está arrasando cada vez mais! Veio com tudo mesmo haha também amei o single!
Um beijo grande,
Larissa S.
Meu blog ♥

Postar um comentário