02/09/2015

Melhores looks Prêmio Multishow 2015

   Ontem rolou o Prêmio Multishow e eu já estava antenada para ver os looks, por que o VMA desse ano não teve nada de bom e nem ninguém pra salvar!
   Muitas ousaram e arrasaram, já umas não tiveram tanto essa sorte.. Vem conferir e escolher o seu preferido! 

 De cara já fiquei "babando" na beleza da Isabella Santoni, que estava divina! Depois do fim de malhação, ela deu uma amadurecida e cada dia está mais bonita.
O vestido com a cor do ano e super decote foi feito sob medida para atriz que soube compor o look deixando os acessórios mais discretos. O modelo foi feito pela a estilista Lethicia Bronstein em parceria com a própria stylist de Isabella, Amanda Oliveira. E que maquiagem bafônica foi
 essa? Ficou maravilhosa!

 Já Valesca foi para mim a mulher mais bem vestida, com um look "All White" e um decote em V que ficou perfeito no corpo da cantora. Também soube equilibrar os acessórios, deixando o conjuntinho bem sofisticado e elegante.
O terninho foi Paula Peddrico e sandálias Kim Karsdashian (coleção para c&a). Ficou muito fina!

Fiorella Mattheis estava bem mais simples, mas não menos elegante. O macaquinho exclusivo é uma peça de Patricia Bonaldi. E fica de inspiração para as noites de verão!

 Ludmilla apostou no look ousado e acertou! Uma das mais bem vestida da noite, se destacou usando decote + transparência da marca Dolce & Gabbana. O look chamou atenção e não ficou vulgar.. Arrasou!


Mais uma com o look "All White" , Carla Diaz ficou super elegante e moderna com o vestido da marca DIMY. Detalhe também para o penteado lindo que deu um ar mais jovem para o look!
+ Confira também 3 PENTEADOS FÁCEIS E DIFERENTES. 

Pérola Faria foi com um macaquinho longo todo estampado com tons de azul que é a cara da primavera! Mas, o detalhe do look foi esse maxi brinco maravilhoso do Atêlie Endy Mesquita. Ficou poderosa!


 E ai, quem brilhou mais? Tem algum que você amou e eu não escolhi? Então, deixa nos comentários, que eu vou adorar saber! 
Beijos <3 




0 comentários:

Postar um comentário