20/10/2015

DIY - Bolsa com blusa velha!

   Fala ai pessoal! O post hoje saiu tarde, mas saiu.. Estou louquinha com a faculdade e o blog, mas vamos lá! hahaha. 

   Hoje vai ser foto-tutorial de um DIY muito bacana! Por que não reutilizar aquela blusa jogada lá no fundo do armário e transformar numa bolsa bem descolada? Agora, para o verão então é uma ótima opção. Eu só gastei comprando a cola quente que eu não tinha, mas se você quiser pode costurar e não gastar nada. afinal quem não tem um kit costura em casa?
Bom, então vamos ao tutorial?


O primeiro passo é achar uma camisa velha, que eu tenho certeza que você tem! Hahaha  . Depois, o segundo passo é cortar as mangas e logo em seguida (3.) cortar a barra da blusa (que inclusive pode servir de alça também). No quarto passo, vamos marcar com alfinetes ou que te agradar melhor para podermos cortar a gola. E no quinto, é como a camisa deve ficar depois desses processos! 

Bom, já no sexto vamos cortar essas tirinhas na parte de baixo da blusa, você pode cortar do tamanho que quiser. No sétimo, eu esqueci de fotografar, mas foi a parte em que colei com cola quente um pouco acima das franjinhas! E oitavo, é como fica o resultado final!
   Gente eu adorei, sério!! Já estou pensando até em fazer outra :)
   E vocês, gostaram desse foto-tutorial? Quer que eu faça mais assim? Só deixar sua sugestão, critica ou elogio logo abaixo ;) ok? 

Beijos ♥


1 comentários:

Karoline Marques disse...

Ficou linda :D
marrispe.com.br

Postar um comentário